sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Novos Canais na Oi TV !


Mais 5 canais podem estar por vir na sua Oi TV 
 mas ainda não e uma noticia concreta os seguintes canais podem
entrar entre os dia 01/12/2010 ate 10/12/2010,
Sy-Fy,I-sat,CineMax,Band,BandSports,BandNews.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. DUVIDO!
      ESSA PORCARIA É MUITO RUIM!
      OI TV, SÓ PARA IDIOTAS!

      Excluir
  2. OI TV É UMA BORCARIA .UM LIXO

    ResponderExcluir
  3. A OI TV deveria estar proibida de vender mais canais. Ela não tem assistência técnica. Estou perto de um mês sem o funcionamento do ponto mais importante da minha casa e de dois agendamentos, com espaço de até 8 dias entre eles, tomei exatamente 2 "bolos"; Não houve comparecimento e ainda sofri a humilhação de ouvir a mentira:"Não há pedido para atendimento".

    ResponderExcluir
  4. Adorei e claro que a empresa esta nova no ramo mais esta melhorando e a única que tem a globo em seu pacote no brasil todo; estou satisfeito.

    ResponderExcluir
  5. Vou comentar de novo vê se vai agora.... Gravem vocês toda a oferta que a oi fizer.. Façam dessas gravações protocolos e promessa uma ata notarial com tudo o que já te prometeram esse documento se faz em cartório ou tabelionato.se exigirem multa digam que ilegal..mas pagarão em juízo. Não esqueçam de transcrever ou seja escrever no papel tudo o que eles prometem. Nome de atendente hora...tudo aí entrem com uma ação onde vocês acharem melhor.. E esperem quando os advogados ouvirem que é tudo furado.vão ter que fazer o que vcs quiserem..ou cumprir o contrato ou devolução em dobro.

    ResponderExcluir